Apesar de ter jogado em 2020, 2021 e 2022, o jogador não marcou nenhum gol com a camisa Rubro-negra, mas conquistou o título Goiano
O volante William Maranhão falou oficialmente como jogador do Atlético Goianiense nesta segunda-feira (13/09), que inicia sua quarta passagem pelo clube. Aos 29 anos, o jogador retorna ao Dragão com a expectativa de contribuir com sua experiência acumulada em outras equipes e um histórico de identificação com a torcida rubro-negra.
“Com certeza, os lugares por onde passei me deram mais experiência. Sou jovem ainda e tenho muito a contribuir. Estou à disposição do treinador, mas sempre respeitando os meus companheiros. Estou aqui para ajudar e tenho certeza de que esta passagem será muito vitoriosa.”
O volante também comentou sobre sua passagens anteriores no clube, são 101 jogos, somando passagens marcantes entre as temporadas de 2020, 2021 e 2022. “Tive algumas passagens por aqui. A primeira vez que voltei foi em uma Série B, que foi supercompetitiva e muito difícil. Depois, tive outra passagem na Série A, onde conseguimos alguns bons êxitos e outros nem tanto. Tenho certeza de que a cobrança será grande, mas estou preparado para recebê-la. Estou aqui para aceitar desafios e fazer um grande ano”, destacou Maranhão.
Ao falar sobre o Campeonato Goiano, o jogador reconheceu as dificuldades da competição, mas mostrou otimismo. “É difícil o Campeonato Goiano e, este ano, será ainda mais. As equipes vêm se reforçando, mas é muito pé no chão, muito trabalho. O professor vem trabalhando forte, e a preparação física também está sendo bastante focada. É com muita humildade, jogo a jogo, porque não tem jogo fácil no Goiano. Tenho certeza de que, se jogarmos com humildade e dedicação, chegaremos lá,” finalizou o jogador.
Por Mais Goiás