Guarda Civil de Senador Canedo afirma que mulher bêbada responsável pelo acidente tentou fugir
Uma caminhonete conduzida por uma motorista bêbada invadiu uma calçada e acertou um motociclista no Residencial Ravena, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na noite de sábado (11). Durante o acidente, três motos foram atingidas pela condutora do veículo. Em uma delas estava o homem, de 43 anos, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital. A mulher tentou fugir, mas foi encontrada e presa.
Conforme informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, a caminhonete bateu em duas que estavam estacionadas e em uma em que estava o condutor parado, ele foi atropelado pelo veículo e arremessado contra a parede de uma igreja.
Casal levado à delegacia em Senador Canedo
Ao chegar no local do acidente, os agentes da GCM encontraram a condutora do veículo tentando fugir, já estava a cerca de 300 metros da caminhonete, mas foi alcançada e presa. Segundo a Guarda Municipal, no momento da prisão, foi necessário utilizar algemas, já que a mulher estava com a capacidade psicomotora alterada e agressiva, com sinais de quem havia ingerido bebida alcoólica. Logo em seguida, foi realizado teste de bafômetro que constatou a embriaguez (0,71 mg/l).
O marido da mulher também foi conduzido à delegacia, pois, conforme relatos de testemunhas aos agentes, o homem tentou tirar a caminhonete do lugar, mas foi impedido por pessoas que passavam no local.
Vítima de atropelamento ficou em estado grave
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência. Conforme os bombeiros, a vítima do atropelamento foi socorrida apresentando traumatismo crânio encefálico grave, corte contuso no crânio e fratura fechada em membro inferior esquerdo, tíbia e fíbula. No local, foi realizada imobilização e estabilização da vítima e foi passada aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou intubação e transportou o homem ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) em Goiânia.
O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.
Por Mais Goiás