Jogo entre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers valeu pelo wild card dos playoffs da NFL. Ravens venceram por 21 a 14
A partida entre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers, válida pelos playoffs da atual temporada da liga de futebol norte-americano (NFL), sofreu uma breve interrupção na noite do último sábado (11) em razão do sobrevoo de um drone não autorizado sobre o estádio M&T Bank, em Baltimore.
Existe uma regra do órgão que administra a aviação nos Estados Unidos (FAA) que estabelece uma restrição aérea temporária obre qualquer estádio da NFL ou da MLB (liga profissional de beisebol) com capacidade para pelo menos 30 mil pessoas em que haja uma partida em andamento. Isso significa que nem aviões, nem drones podem passar sobre uma área de até três milhas (4,8 km) ao redor do estádio.
NFL e os playoffs
A interrupção ocorreu durante o terceiro quarto do jogo. Naquele momento, o time de Baltimore estava 21 pontos à frente e o Pittsburgh tinha uma segunda descida para uma jarda com quarterback trocado. Não se sabe se a situação foi resolvida com a derrubada do drone ou se o aparelho simplesmente deixou a área de restrição por conta própria.
Após o reestabelecimento da partida, os Ravens venceram por 28 a 14. Para os Steelers, a temporada termina com cinco derrotas consecutivas. O destaque foi Derrick Henry, de Baltimore, com dois touchdowns e 186 jardas corridas. Os vencedores agora esperam pelo resultado do confronto entre Denver Broncos e Buffalo Bills.
Por Mais Goiás