Motociclista, identificado como Alberto José Pereira Júnior, de 19 anos, foi atropelado por um motorista bêbado, de 60 anos
Um motociclista morreu atropelado enquanto consertava a moto em uma rua na Vila Nossa Senhora D’Abadia em Anápolis, na região central de Goiás. A vítima identificada como Alberto José Pereira Júnior, de 19 anos, foi atropelada por um motorista bêbado, de 60 anos. As informações foram confirmadas pelo delegado Manoel Vanderic da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) do município. O acidente foi registrado por câmeras de segurança do local.
O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu dois dias depois no hospital. O acidente aconteceu no dia 13 de dezembro, mas só agora as imagens foram divulgadas.
Após atropelar motociclista, idoso tentou fugir
Conforme o delegado, testemunhas afirmaram que o motorista tentou fugir, mas foi contido por moradores até a chegada da polícia. Um teste de bafômetro mostrou que o idoso havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após o pagamento de uma fiança de pouco mais de R$ 400.
Imagem de câmera de segurança mostra que pouco antes do acidente, um veículo aparece no local. O motorista para e ajuda o jovem. O motorista é Reinaldo Marinho, de 39 anos. Em entrevista ao g1, ele contou que a corrente da moto do motociclista havia caído e que teria avisado a ele para subir na calçada que seria mais seguro, mas o motociclista avisou que já estava indo embora.
Ainda, segundo o delegado, o motorista foi indiciado por homicídio doloso. E após o resultado de algumas perícias, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário.
Por Mais Goiás