O acidente aconteceu quando o motorista tentou realizar o conserto do caminhão
Um motorista de 40 anos morreu após ser esmagado pelo próprio caminhão na manhã de quarta-feira (8), no Parque Trindade (em Aparecida de Goiânia). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima estava realizando reparos no veículo quando o acidente ocorreu.
O homem trabalhava em uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura de Senador Canedo, que tem a função de buscar massa asfáltica de outros lugares e levar para Canedo. Testemunhas relataram que, durante o deslocamento entre Aparecida e Canedo, o caminhão apresentou uma pane e, ao tentar realizar o reparo, a vítima usou um calço que se moveu, fazendo o veículo descer e cair sobre ele, esmagando-o. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga as circunstâncias do caso.
O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local, e o corpo foi retirado com o apoio de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Prefeitura de Senador Canedo lamentou a morte do motorista e se colocou à disposição para fornecer o apoio necessário. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Aparecida de Goiânia (Seinfra) também declarou que está acompanhando o caso.
Leia a nota da Prefeitura de Senador Canedo na íntegra:
“A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Senador Canedo informa que tanto o caminhão como colaborador envolvidos em acidente no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia são terceirizados, desenvolvendo serviço de transporte de massa asfáltica para o município de Senador Canedo. A Seinfra lamenta o fato e está acompanhando o caso, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.“
Por Mais Goiás