Uma adolescente terminou um namoro, mas não imaginava que o ex chamaria um amigo para atirar contra a casa dela com uma espingarda de grosso calibre, em Goianira. O caso, registrado por câmera de segurança, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8/1), um dia após o fim do relacionamento. Dois homens foram presos.
Na gravação, o ex-namorado e o amigo aparecem em um Ford Ka e param o veículo no meio da rua. Sem camisa, o jovem inconformado sai do banco do passageiro e desfere socos e chutes contra o portão da residência.
Já o motorista, que estava com o rosto coberto com uma camisa, efetuou alguns disparos contra o portão com uma espingarda calibre 12.
Em posse das imagens, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) identificaram o carro e prenderam os dois autores, em Goianira. Na casa de um deles, os policiais apreenderam, além da espingarda usada para atirar no portão, um rifle e um revólver.
Encaminhados à delegacia de Trindade, o detidos foram autuados por tentativa de feminicídio, disparo de arma de fogo em via pública e posse ilegal de armas de fogo.
As identidades deles não foram divulgadas.
Por Mais Goiás