Tudo começou após o dono de uma propriedade ter seu terreno alagado
As chuvas que atingem a cidade de Rio Verde durante esta semana causaram estragos na região e, na última terça-feira (7), foram motivo de uma briga entre vizinhos na zona rural do município. Isso porque o dono de uma propriedade rural teve sua casa alagada. Para escoar a água, quebrou o muro que divide as duas propriedades. Com isso, o quintal da chácara ao lado foi inundado pela água.
Por conta disso, o dono do terreno alagado foi tirar satisfação com o outro morador. A discussão, que começou de forma verbal, evoluiu para agressão física. Em determinado momento, o homem que teve a casa alagada após a quebra do muro pegou uma faca e agrediu seu vizinho, que teve ferimentos na cabeça e nos dois braços da vítima.
Suspeito fugiu do local
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pela polícia. A vítima foi socorrida por um vizinho que testemunhou o incidente e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, onde recebeu cuidados médicos.
A Polícia ainda encontrou, no local do crime, o celular da vítima que foi danificado pelo agressor. Segundo informações da polícia, tudo aconteceu por volta das 5h da manhã, mas o caso só foi denunciado, pela mulher do suspeito, por volta das 10h.
O suspeito ainda não foi encontrado e o caso segue sendo investigado. A vítima, por sua vez, foi orientada sobre os procedimentos legais que devem ser realizados.
Por Mais Goiás