Leandro escalou nove equipes para percorrer as regiões da cidade promovendo o tapa-buraco e melhorando a trafegabilidade

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, lançou nesta quarta (8), no setor Parque Real, a frente de trabalho de recuperação das ruas e avenidas do município com serviço de tapa-buraco. Vilela inspecionou o início do trabalho na Avenida Frederico Grande. Em seguida, vistoriou as obras recuperação do asfalto no Viaduto da Avenida J2, no Papillon Park
“É precária a situação da infraestrutura de Aparecida, mas não só isso: a zeladoria, as finanças, enfim, está tudo precário, com dívidas do município que agora chegam a R$ 400 milhões. Aparecida, infelizmente, retrocedeu 16 anos em 3. Mas nós estamos aqui agora para fazer tudo com responsabilidade, planejamento e transferência; eu determinei que é para fazer assim, bem feito, para ficar feito”, disse o prefeito.
Ao inspecionar o início dos trabalhos, Vilela explicou que o trabalho de tapa-buracos passa a ser efetuado com uma nova metodologia, que aumenta a eficiência dos reparos e evita retrabalho. Contando com um engenheiro civil em cada equipe, três grupos se revezarão em cada região para fazer tudo de uma só vez, cortando custos, por determinação do gestor com três equipes entrando em comboio nos bairros, não deixando nenhum buraco, de pequeno a grande, sem cobertura. Ao todo são 9 equipes percorrendo as regiões da cidade, sendo que nesta terça as equipes atuam na Região da Vila Brasília, onde foi o lançamento, na Região do Jardim Tiradentes e na Região do Veiga Jardim.
Leandro no Papillon Park
Ainda na manhã desta quarta, o prefeito acompanhou o avanço das obras de recapeamento da Avenida J2, no Papillon Park, no trecho sob o viaduto que liga o setor ao bairro Veiga Jardim. Lançadas na segunda (06), as obras seguem em ritmo acelerado, dentro do cronograma, com previsão de entrega neste sábado (11), a depender das condições climáticas.
O prefeito inspecionou também serviços de limpeza que estão sendo executados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano na Alameda Antônio Alves Neto, no Jardim Maria Inês, onde serão instalados ecopontos para acabar com o antigo problema de descarte irregular de lixo e até restos mortais de animais deixados irregularmente no local.
Por Mais Goiás