Justiça mantém preso suspeito de matar empresária idosa em Aparecida – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Justiça mantém preso suspeito de matar empresária idosa em Aparecida

Justiça mantém preso suspeito de matar empresária idosa em Aparecida

de admin

Homem já tinha mandado de prisão em aberto quando foi detido em flagrante

Justiça manteve preso, após audiência de custódia, Davi Pereira da Silva, de 44 anos. Ele é suspeito de matar uma empresária idosa de 74 anos na noite de segunda-feira (6), em Aparecida de Goiânia. O corpo só foi localizado na manhã de terça-feira (7). Logo depois, o homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante.

Na decisão, que homologou a prisão em flagrante e converteu em preventiva, o juiz Leonardo Fleury Curado Dias entendeu que a manutenção “se faz necessária nesse momento pelo fato do caráter pedagógico e em razão da gravidade dos fatos e de que há indícios suficientes de autoria”.

Caso

A idosa era dona de uma empresa de acessórios para veículos e desapareceu no final da tarde de terça, após sair para atender um cliente, em seu próprio carro, junto com Davi, que prestava serviços a ela esporadicamente. No meio do caminho, o prestador de serviços teria agredido a vítima com murros e depois tentou enforcá-la.

Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de que ele pretendia matar a empresária para roubar uma herança que ela teria recebido recentemente. Após atacar a idosa com facadas, ele abandonou o carro dela ao lado de uma pista de caminhada no Jardim Maria Inês e fugiu a pé.

Quando preso, Davi confessou o crime aos PMs, mas se negou a dizer qual foi a motivação. Ele também afirmou não se lembrar de onde jogou a arma usada para assassinar a idosa. Pelo que já foi apurado, o foragido prestava serviços há, pelo menos, 20 anos à vítima.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!