Bombeiros encontraram o adolescente caído de bruços em uma escada e com um sangramento intenso. Autor das facadas segue foragido
Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (5) ao tentar proteger a irmã durante uma discussão entre ela e o marido. O caso aconteceu no Parque Tremendão, em Goiânia, e o jovem precisou ser hospitalizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor das facadas ainda não foi localizado. O homem fugiu do local após o crime. A solicitação de socorro foi feita pela própria irmã da vítima, que acionou o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o adolescente caído de bruços em uma escada e com um sangramento intenso. Inicialmente, a equipe fez um torniquete no braço esquerdo da vítima para estancar a hemorragia antes de encaminhá-lo ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL) para tratamento.
Segundo a polícia, a irmã do adolescente não contou o que teria motivado a discussão.
As características do suspeito foram repassadas às equipes e buscas são realizadas na região. A investigação agora está sob responsabilidade da Polícia Civil.
O adolescente permanece internado. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.
Por Mais Goiás