Cantora colombiana participou, à distância, do ‘Domingão com Huck’ neste domingo e falou sobre a sua próxima turnê que se inicia no Brasil
Shakira fez uma participação relâmpago no Domingão com Huck neste domingo, 5, para falar sobre a turnê Las Mujeres Ya No Lloram, que começará pelo Brasil no mês que vem.
Na conversa com Luciano Huck, a cantora colombiana falou sobre os fãs brasileiros e deu spoilers dos shows que fará no Rio e em São Paulo. “É a turnê mais importante da minha vida. E quero começar no Brasil, com o público brasileiro porque preciso me encher desse carinho e amor dos brasileiros”, disse a cantora em português.
“Escolhi o Brasil para começar a minha turnê porque o público brasileiro é muito importante para mim. O Brasil abriu suas portas para a minha música desde que eu tinha 18 anos, e não existe público como o brasileiro”, continuou.
Las Mujeres Ya No Lloram celebra os 30 anos de carreira de Shakira e, além do Brasil, vai passar pela Argentina, México, Chile, Peru e Colômbia, incluindo Barranquilla, cidade natal da cantora e onde ela não faz um show há 19 anos.
No Brasil, as apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo, no dia 13 de fevereiro, no Estádio MorumBIS.
“Estou trabalhando 12 a 14 horas diárias ensaiando e preparando um dos shows mais relevantes da minha vida musical”, disse a cantora na conversa com Luciano Huck. Shakira antecipou o que os fãs poderão encontrar nas apresentações: “Muita dança. Estou dançando do princípio até o fim. Também com momentos românticos, introspecção, de rock and roll. Também com umas coreografias complexas”.
Inspirada no seu álbum Las Mujeres Ya No Lloran, a turnê promove uma mensagem de empoderamento e força, que Shakira busca transmitir a várias gerações de fãs. A produção promete alta tecnologia e uma mescla dos maiores sucessos da colombiana, além de músicas inéditas.
Por Estadão