Trio de reforços chega com grandes expectativas para temporada
O Vila Nova apresentou nesta segunda-feira (06/01) mais três reforços para a temporada: o atacante Gabriel Poveda, o lateral-direito Lucas Sena e o meia-atacante Dodô. Os atletas ofensivos assinaram contrato até o final de 2025, enquanto o defensor firmou vínculo até dezembro de 2026.
Um dos principais reforços, Gabriel Poveda, chega com a responsabilidade de ser o comandante do ataque colorado. O jogador, que se destacou pelo Sampaio Corrêa em 2022 com 26 gols e duas assistências em 52 jogos, sabe da cobrança que enfrentará no Vila Nova.
“Foi um ano maravilhoso para mim e acaba sendo um ano a ser comparado. Quando cheguei ao Avaí, era a mesma pergunta, e no Bolívar também. O que posso dizer é que vou dar o meu máximo. Amo fazer gol, é o que mais gosto de fazer, mas, se eu conseguir ajudar de outra forma, como com assistências, os objetivos do grupo estarão sempre em primeiro lugar”, destacou Poveda.
“É claro que é bom ter um centroavante que ajude marcando gols, porque, querendo ou não, não posso fugir dessa responsabilidade, que é minha. Estou muito motivado. Não vou prometer números, mas espero fazer um grande ano, começando pelo Estadual, e dar muita alegria à torcida”, completou o atacante.
O lateral-direito Lucas Sena, por sua vez, prometeu dedicação total para conquistar seu espaço em um setor que já conta com nomes fortes. Ele ressaltou a importância do trabalho coletivo e confia nas decisões da comissão técnica.
“Acredito que nós, que estamos chegando agora, temos a responsabilidade de representar da melhor maneira possível o Vila. Viemos para trabalhar com humildade, pelo clube e pela torcida. Nosso objetivo é trazer títulos, o acesso, mas esses resultados só virão com muito trabalho, e isso já começou. Desde os pequenos detalhes, eles farão a diferença para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou Sena.
Outro reforço que promete contribuir é Dodô, que teve destaque na Ponte Preta, onde disputou 41 jogos e marcou oito gols. O jogador, que já atuou pelo rival Goiás, falou sobre a expectativa de vestir a camisa colorada e não escondeu a vontade de marcar contra seu antigo clube.
“As expectativas são as melhores possíveis, ainda mais jogando pelo Vila Nova. Estou muito feliz e, como falei, espero ajudar o grupo e colocar o Colorado onde ele merece estar, que é na Série A”, declarou Dodô.
“Quero ajudar o Vila Nova de alguma forma e, se possível, aplicar a ‘lei do ex’. Mas, acima de tudo, estou aqui para contribuir com o clube da melhor forma possível”, concluiu o meia-atacante.
Por Mais Goiás