Homem foi detido em Campos Limpos, na madrugada desta sexta-feira (3), em uma cerâmica
A polícia prendeu o homem de 22 anos suspeito de esfaquear a esposa, de 25, e tentar estuprar a enteada de 10 anos, na quinta-feira (2), no bairro Recanto do Sol, região Norte de Anápolis. O homem foi detido em Campos Limpos, na madrugada desta sexta-feira (3), em uma cerâmica.
Conforme apurado, o homem fingiu ser funcionário da cerâmica e levantou suspeita dos trabalhadores, que chamaram a polícia. No local, ele foi identificado.
O crime aconteceu quando a mulher, que estava na casa de uma amiga, chegou em casa e flagrou o suspeito mostrando as partes íntimas à própria enteada. Ao tentar defender a filha, ela começou uma discussão com o homem, que a teria esfaqueado na testa.
A criança disse às autoridades que estava sozinha com o padrasto quando ele mostrou as genitálias e tentou fazer com que ela tocasse no corpo dele. A mãe chegou no momento em que a menina tentava sair da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada sangrando no chão. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana) e está estável.
O Conselho Tutelar também esteve no local, para prestar assistência aos outros dois filhos da jovem, de 3 anos e de 3 meses, deixados sob os cuidados de uma vizinha. O suspeito fugiu do local antes da chegada das autoridades, mas foi preso nesta sexta-feira.
Por Mais Goiás