Mulher presa por deixar filhos sozinhos para festejar réveillon ganha liberdade – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Mulher presa por deixar filhos sozinhos para festejar réveillon ganha liberdade

Mulher presa por deixar filhos sozinhos para festejar réveillon ganha liberdade

de admin

Caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1/1) no setor São Carlos, região Noroeste de Goiânia.

A mulher presa por deixar filhos sozinhos para festejar o réveillon ganhou a liberdade nesta quinta-feira (2/1), em Goiânia. Em audiência de custódia, a juíza responsável pelo caso considerou que a mãe é ré primária, tem residência fixa e não oferece risco à sociedade.

A prisão ocorreu no setor São Carlos, região Noroeste de Goiânia. Policiais do 13° Batalhão a detiveram na madrugada de quarta-feira (1°/1) por suposto abandono de incapaz. Os agentes entraram na casa onde as crianças, uma de 4 e outra de 7 anos, foram deixadas sozinhas durante a virada de ano.

Mãe deixou crianças com fome para ir a festa de réveillon

De acordo com vizinhos, as crianças foram vistas na grade do portão pedindo comida. Nesse momento, eles teriam oferecido almoço e refrigerante antes de acionarem a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os agentes arrombaram a porta e encontraram as crianças sem alimentos e em condições insalubres. O ambiente estava sujo, com diversas vasilhas sujas na cozinha e as roupas das menores também sem condições de uso.

Mulher presa por deixar filhos sozinhos para festejar réveillon disse que crianças ficaram sob cuidados de amiga

Segundo a PM, a mulher saiu por volta das 11h da manhã do dia 31 de dezembro, retornando apenas no dia seguinte. Questionada, ela alegou ter deixado os filhos sob os cuidados de uma amiga, versão que não foi confirmada.

As duas crianças apresentavam sinais de fome evidente. A menina de 4 anos tinha feridas na cabeça. Levantamento da PM aponta que a criança foi vítima de estupro de vulnerável em 2021. O Conselho Tutelar foi acionado para atender as crianças, que foram encaminhadas para acompanhamento pelas autoridades competentes.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!