Um homem chutou uma viatura da Polícia Militar (PM) após ser preso por agredir a esposa, em Goiânia. Ele, que já responde por roubo e receptação, foi detido no fim da noite de quarta-feira (1°/1), quando deixou a mulher com hematomas na cabeça e um corte no rosto. Colocado no camburão, o homem desferiu vários golpes contra um dos vidros do veículo, que só não quebraram em razão de uma proteção de aço.
A mulher acionou a corporação após ser agredida com um rodo e ter sua cabeça e rosto atirados contra parede e espelho. Agentes do 30° Batalhão que estavam em patrulhamento pelo bairro encontraram o homem na rua e realizaram abordagem. O suspeito ofereceu resistência à prisão e desacatou policiais, mas acabou algemado e preso.
Já no camburão, o homem chutou a viatura várias vezes e continuou com ofensas aos policiais, ação registrada em vídeo. Na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, ele foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência à prisão e desobediência.
A PM não divulgou a identidade do agressor, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. No momento da prisão o detido estava com o aparelho desligado.
Por Mais Goiás