A profissional e os colegas do plantão hospitalar não sabiam que era necessário que todos os números vencedores estivessem no mesmo jogo
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a técnica de enfermagem Josiane Bittencout aparece durante um plantão hospitalar comemorando a vitória na Mega Sena da Virada, que pagou o maior prêmio da história das Loterias Caixa, de R$ 635,5 milhões. As colegas celebram junto enquanto conferem os números vencedores. E todos constavam no comprovante de Josiane – porém, estavam distribuídos em apostas diferentes.
Com a certeza de que estava milionária, a profissional chegou a deixar o hospital, mas voltou a trabalhar após ser avisada pelo irmão de que todos os números precisavam estar no mesmo jogo. No total, Josiane fez dez jogos de oito números.
“Finalizamos 2024 acreditando em um sonho e acordamos com um balde de água”, escreveu a médica Nathália Dal-Ros, que estava no plantão comemorando a “vitória” e postou o vídeo. “Se vocês soubessem a descarga de adrenalina que foi”, brinca.
“Ela (Josiane) foi para casa dizendo que não ia contar para ninguém, porque senão iam raptá-la, iam querer o número da Mega, e foi embora. E depois que ela voltou, que o irmão dela disse que não era assim que ganhava, ela já voltou rindo, entrou na brincadeira”, conta Nathália em suas redes sociais.
“Ninguém nunca tinha jogado, ninguém sabia as regras”, completa.
Os números sorteados no concurso de 2024 foram 01 – 17 – 19 – 29 – 50 – 57. Foram oito ganhadores, sendo três jogos individuais e cinco “bolões”.
Além dos vencedores da Mega da Virada, outros 2.201 jogos acertaram a quina (cinco números), a segunda faixa de premiação.
Por Estadão