Pedreiro é suspeito de matar sogros em Cristalina na véspera de Natal – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Pedreiro é suspeito de matar sogros em Cristalina na véspera de Natal

Pedreiro é suspeito de matar sogros em Cristalina na véspera de Natal

de admin

Homem teria planejado e executado o crime com ajuda de um comparsa, que já está preso

Um pedreiro é suspeito de matar os sogros na véspera de Natal, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO). A morte de Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, estaria ligada à insatisfação do operário com a recente separação de sua esposa, filha do casal, e a expulsão dele da casa da família.

Investigações apontam que ao menos duas pessoas estão envolvidas no crime. A tese principal é de quem Milton teria chamado um amigo, servente de pedreiro, para cometer o crime. O suposto comparsa, cujo nome não foi revelado, foi preso no último domingo (29/12).

A perícia expõe que o crime foi premeditado e que os executores teriam tentado simular um roubo para dificultar o trabalho da polícia. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 24, após o filho do casal não conseguir contato com os pais e pedir a ajuda de um vizinho para verificar a residência.

Pedreiro suspeito de matar sogros em Cristalina aparece em imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas indicam que Milton, com o auxílio do servente, planejou e executou o ataque. As câmeras mostraram os dois saindo de moto em direção à casa das vítimas na noite do crime e retornando mais tarde com roupas e objetos alterados.

Além disso, as câmeras da residência das vítimas foram desligadas antes do ataque, o que a polícia acredita ter sido uma ação planejada por Milton, que ajudou a instalar o sistema de segurança.

Pedreiro procurado foi liberado por falta de provas

A perícia também confirmou que o facão usado nos assassinatos pertencia a Milton. Após o crime, ele tentou se desfazer de evidências, lavando a moto e trocando de roupas. Inicialmente ouvido pela polícia, Milton foi liberado por falta de provas.

Horas depois do depoimento, porém, ele procurou a ex-esposa, o que levantou a suspeita de que ele poderia ter intenção de matá-la também. Ele foi contido pelo filho das vítimas antes de ser preso.

A identidade de Milton foi revelada para ajudar nas investigações. Quem souber do paradeiro do foragido pode contatar a GEIC de Cristalina pelos telefones (61) 99000-4474, (61) 99801-7999 ou pelo 197.

A defesa de Milton não foi localizada, mas o espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!