Pronto para mais um quadriênio à frente da Prefeitura de Luziânia, Diego Sorgatto (UB) tomou posse nesta quarta-feira (1/01). O gestor municipal, eleito com mais de 75% dos votos válidos, falou com exclusividade ao Mais Goiás e agradeceu a expressiva votação que obteve, reconheceu a responsabilidade que o aguarda e elencou as principais prioridades para o segundo mandato.
Sorgatto destacou que teve muitas dificuldades no primeiro mandato devido as dificuldades financeiras em que recebeu a prefeitura e o enfrentamento da pandemia da Covid-19: “foi o momento mais desafiador da minha vida política, mas com muita responsabilidade e trabalho, e com a ajuda de Deus, arruamos a casa e estamos prontos para fazer muito mais por Luziânia”, afirmou.
“Durante os últimos 4 anos tivemos muitas conquistas em várias áreas, e conseguimos fazer em um mandato o que gestores passados não fizeram em dois. No entanto, sabemos que ainda há muita a ser feito, e vamos priorizar as áreas da educação, saúde e infraestrutura, nesse mandato que se inicia hoje”, complementou o prefeito.
Além da expressiva votação, Sorgatto também conseguiu a façanha de eleger todos os vereadores que irão ocupar as 21 cadeiras da Câmara Municipal da cidade: “Acredito que com uma base de apoio consolidada no Legislativo, teremos menos dificuldades na aprovação de projetos importante para o executivo. Mas obviamente, respeitando a independência e autonomia de cada poder”, concluiu.
Por Mais Goiás