Mulher acampa na Enel em protesto após ficar cinco dias sem energia – Blog Folha do Comercio
Home Brasil Mulher acampa na Enel em protesto após ficar cinco dias sem energia

Mulher acampa na Enel em protesto após ficar cinco dias sem energia

de admin

O protesto durou cerca de duas horas, e foi nesse intervalo que a energia de sua residência foi finalmente restabelecida

Após cinco dias sem energia elétrica e enfrentando a perda de alimentos na geladeira, além de noites sem conseguir dormir devido ao calor e aos mosquitos, a nutricionista Eline Nascimento decidiu protestar de maneira inusitada. Ela chegou até a loja da concessionária Enel, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro na sexta-feira (20) e montou um “acampamento” no local, onde sabia que teria ar-condicionado.

Eline, que tem uma casa em Cabo Frio, relatou que a falta de energia começou após um curto-circuito no relógio da residência, em Angra dos Reis, no bairro Jardim Peró. O problema foi agravado por uma tempestade que atingiu a cidade, deixando várias áreas da região sem luz. Após dois dias de tentativas frustradas de resolver a situação por telefone, Eline decidiu tomar uma atitude extrema. “Em casa eu não consigo dormir, mas aqui está fresquinho, tem ar-condicionado. Então, vou ficar aqui até resolver meu problema”, afirmou em vídeo nas redes sociais.

A ação durou cerca de duas horas, e foi nesse intervalo que a energia de sua residência foi finalmente restabelecida. Eline comemorou a resolução rápida após o protesto e, em tom de ironia, aconselhou outros consumidores a fazerem o mesmo caso enfrentem problemas semelhantes: “Vá acampar na Enel, leve seu colchão.”

Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que a energia foi restabelecida no mesmo dia do primeiro chamado, no entanto, uma falha no medidor de energia de Eline impediu a normalização do serviço. A agência afirmou estar analisando as causas da falha e a demora no atendimento.

O vídeo de Eline viralizou nas redes sociais e gerou muitos comentários entre os seguidores. “Diva”, escreveu uma seguidora. “O melhor protesto que já vi! Só incomodou quem tinha que ser incomodado! Não destruiu nada, não atrapalhou ninguém e conseguiu o que queria. Parabéns”, elogiou outro.

VER NO INSTAGRAM

Por Mais Goiás

Você pode interessar!