Um homem foi preso suspeito de matar o primo após não aceitar uma piada feita pela vítima. O crime aconteceu no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, madrugada de domingo (22/12). Já a prisão foi efetuada em Aparecida. O caso será investigado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava em uma distribuidora de bebidas, onde ingeria álcool com o primo. Ele confessou que cometeu o crime por conta de uma piada que o a vítima fez sobre seu cabelo.
O suspeito foi até a casa em que mora, pegou uma faca e desferiu contra o primo. O crime foi cometido na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h30.
O homem de 25 anos, que já tem passagens por roubo, fugiu primeiro para a casa da mãe e depois para a residência do cunhado, no Setor Cidade Satélite São Luís, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso duas horas após o crime.
Ainda conforme os militares, o homem preso por matar o primo por causa de piada é natural da Bahia. Durante depoimento, ele afirmou que estava arrependido do crime. “Eu acabei com a minha vida”.
Por Mais Goiás