Felipe Franco (União) diz em vídeo que apanhou dos militares em show de Chris Brown
O deputado estadual Felipe Franco (União Brasil-SP) se envolveu em uma nova polêmica ao acusar policiais militares de agressão durante o show do cantor Chris Brown no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (22). Ele e a esposa, a influencer Inaê Barros, relataram ter sido vítimas de violência ao tentarem acessar outro lado do camarote. Assista ao vídeo abaixo!
Felipe Franco publicou um vídeo mostrando o olho esquerdo machucado e afirmando ter sido agredido. “Eu tenho todas as pulseiras do rolê, polícia deu um soco na minha cara, certo? Ó, estou aqui na sala, mano, par de polícia. Me tirando de louco. Aí, governador, apanhei, certo?”, declarou, citando o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
No mesmo vídeo, Franco também criticou a postura dos policiais e insinuou retaliações. “Esse mano aqui, se não tiver disciplina, vai segurar a cebola. Eu não fiz nada”, diz o parlamentar que apoiou a retirada de câmeras corporais dos uniformes da PM em São Paulo, argumentando que prejudicavam a atuação policial.
A assessoria de Felipe Franco ainda não comentou o caso oficialmente.
O político já esteve envolvido em outras polêmicas. Em abril deste ano, foi associado a uma marca de anabolizantes ilegais desarticulada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele chegou a divulgar produtos da empresa, que adulterava substâncias e patrocinava influenciadores fitness, o que gerou críticas e abriu espaço para investigações.