Com as mudanças na tabela da Copa Verde, Goiás, Vila Nova e Aparecidense irão entrar em campo apenas na segunda fase da competição
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou as saídas do Atlético Goianiense e do Cuiabá da disputa da Copa Verde 2025. Com isso, a entidade que rege o futebol brasileiro precisou realizar algumas alterações na tabela da competição. Luverdense, do Mato Grosso, e São Raimundo, de Roraima, ganharam as vagas.
Além das mudanças nas equipes participantes, alguns confrontos também foram alterados. O Goiás, que enfrentaria o vencedor do duelo entre Aparecidense e Rio Branco, agora jogará contra o time que passar do confronto entre Acre e Vitória-ES. O Camaleão, que entraria na primeira fase, avançará diretamente para a segunda fase e aguarda o vencedor do jogo entre União-MT e União-TO.
Já o Vila Nova, atual vice-campeão da Copa Verde, que enfrentaria o vencedor de Brasiliense ou Capital, agora jogará contra o vencedor do duelo entre Operário-MS e Luverdense-MT.
A Copa Verde está programada para iniciar no dia 22 de janeiro. No entanto, como os times goianos só entram na segunda fase, eles estrearão no dia 5 de fevereiro. Nessas duas primeiras fases, os jogos serão em confronto único.
Por Mais Goiás