Uma casa do bairro Augusto José Valente, em Posse, região Nordeste de Goiás, foi invadida na madrugada de sábado (21) por dois jovens. Eles foram presos pela Polícia Militar. Segundo boletim de ocorrência, os invasores aproveitaram o portão aberto para entrar e cometer uma série de atos de vandalismo e furto.
Dentro da casa, os suspeitos, sendo um menor de idade, consumiram bebidas alcoólicas e refrigerantes, reviraram dois veículos que estavam destrancados na garagem e pularam na piscina do local. Não satisfeitos, eles ainda vasculharam a área de lazer e conseguiram roubar garrafas de whisky e gim, sandálias, dinheiro em espécie, um brinco e até um terço religioso.
Os moradores da casa acordaram com o barulho e acionaram a Polícia Militar. Um dos autores foi encontrado dentro da própria casa invadida, enquanto o outro foi abordado nas proximidades da Praça da Igreja do Divino Espírito Santo, já com parte dos objetos furtados.
Os dois envolvidos na invasão foram levados para a delegacia, onde o rapaz maior de idade foi preso em flagrante por furto e vandalismo e o menor, por ato infracional. Para a polícia, a dupla contou que estava em um bar quando viu o portão aberto e decidiu invadir.
Ainda conforme a apuração, os dois são conhecidos na região por cometerem furtos.
Por Mais Goiás