Eduarda Ferreira Soares tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas ele seguia com as ameaças
Eduarda Ferreira Soares, de 26 anos, foi morta pelo ex com golpes de faca na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. Segundo informações da família da vítima ao g1, o autor das facadas foi o ex-marido dela, Carlos Damião.
A mãe de Eduarda, Mariley Ferreira, esteve na manhã de domingo no Instituto Médico-Legal (IML) para reconhecer o corpo da filha. Ela afirmou que Carlos e Eduarda terminaram o relacionamento no último mês de junho.
Mariley contou ainda que a filha tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas ele seguia com as ameaças.
“A minha filha se separou desse monstro em junho, mas ele não deixava ela em paz. Ele ontem foi lá na praça e esfaqueou minha filha toda. Ele cravou a faca nas costas da minha filha e deixou a minha filha lá agonizando. Eu quero justiça”, afirmou a mãe.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) afirmou que está fazendo diligências para identificar e localizar o autor do crime.
Mulher morta com facada nas costas foi encontrada pelo ex e pela filha, em Luziânia
Samira Alves Lima, de 36 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás pelo ex-namorado e pela filha em novembro deste ano. A mulher foi assassinada com uma facada nas costas e o crime é investigado como homicídio pela Polícia Civil de Goiás.
Uma semana antes de sua morte, Samira havia se mudado para uma nova residência e contou apenas para seus três filhos, que residem com a avó paterna, o novo endereço. O ex-namorado da vítima foi quem encontrou o corpo após o pedido do pai de Samira, que mora em outro estado e estranhou não ter noticias da filha desde o dia no dia 12 de novembro.
Por Mais Goiás