Equipe goiana tem um jogo atrasado, válido pela quinta rodada contra o Praia Clube
Pela 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Neurologia Ativa foi derrotado pelo Vôlei Renata por 3 sets a 0 na noite de quinta-feira (12/12). As parciais foram 25 a 14, 25 a 21 e 25 a 15, mantendo a equipe goiana sem vitórias na competição. Com o resultado, o Neurologia permanece na lanterna, com apenas dois pontos, enquanto o Vôlei Renata sobe para a vice-liderança, com 22 pontos.
A partida começou com o Vôlei Renata imprimindo seu ritmo e não dando chances ao time goiano. Adriano foi o grande destaque da equipe de Campinas, sendo decisivo e comandando a vitória no primeiro set, com 25 a 14.
No segundo set, o técnico Horácio Dileo fez algumas alterações no time, promovendo o rodízio de jogadores. Apesar da mudança, o Vôlei Renata manteve o domínio e, com boa atuação de seus reservas, fechou o set em 25 a 21. No set final, a equipe campineira retornou com seus titulares e repetiu a boa performance do início, atropelando o Neurologia por 25 a 15 e selando a vitória por 3 a 0.
O Neurologia Ativa segue na última posição da Superliga, com apenas dois pontos, e agora se prepara para enfrentar o Vôlei Guarulhos na próxima quarta-feira (18), às 18h30, em Goiânia. Já o Vôlei Renata terá pela frente o Sesi Bauru na terça-feira (17), às 19h30.
Por Mais Goiás