As vítimas foram um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 56, atingidos duas vezes cada por engano
Uma procissão em Alagoas terminou em tiroteio com dois feridos. O caso aconteceu durante a tradicional caminhada religiosa feita em homenagem à Nossa Senhora da Conceição no último domingo (8/12), em Couripe. O atentado foi registrado por volta das 18h.
Segundo o 9º CPMI da Polícia Militar, o suspeito se aproximou do evento e disparou contra os participantes. Logo depois, ele fugiu do local em um carro.
Vítimas de tiroteio durante procissão em Alagoas foram baleadas duas vezes
Duas pessoas foram baleadas, um jovem, de 16 anos, atingido na perna e no braço; e um homem, de 56, baleado nas duas pernas. As vítimas foram socorridas e estão com estado de saúde estável, após serem levados a UPA da cidade, eles logo foram transferidos para o Hospital-Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os policiais começaram as buscas e localizaram o atirador e um suposto comparsa. Na casa deles, agentes encontraram armas, drogas e uma balança de precisão. Um dos suspeitos confessou que o alvo principal seria outra pessoa e não as vítimas das balas perdidas, mas o motivo principal do crime não foi divulgado.
Alagoas registrou tiroteio na rua em outubro
Há cerca de dois meses, dois adolescentes morreram e três policiais ficaram feridos após uma perseguição com troca de tiros em Colônia Leopoldina, Alagoas, no domingo. O caso foi registrado em 13/10. De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam realizando assaltos na cidade e tentaram fugir em uma moto pela rodovia local. Durante a fuga, houve confronto e os adolescentes foram baleados.
Na ação, a viatura policial capotou, ferindo os três policiais. Os agentes foram ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde um dos policiais precisou passar por cirurgia. Os adolescentes, socorridos com vida, morreram no hospital. A polícia informou que dois revólveres e munições foram apreendidos. O caso foi registrado no CISP de Matriz de Camaragibe.
*Com informações do portal Gazeta Web