Mulher diz que agiu impulsivamente após ser impedida de ver a filha de 5 anos, que ficou sob a guarda do pai
Uma mulher bêbada foi filmada ao destruir o carro do ex-companheiro, em Goiânia. A jovem de 22 anos foi autuada por dano. O caso aconteceu no Setor Vila Perdiz, na capital, no final de semana. Em um trecho do vídeo, a suspeita aparece gritando para o homem ligar para a polícia.
Nas imagens, é possível ver a mulher embriagada cercando o carro. Ela usa blocos de cimento para acertar o vidro traseiro e o para-brisa. Até uma bicicleta que estava na calçada vai parar em cima do veículo.
Segundo o dono do carro, a ex-companheira dele não aceita o término do relacionamento, o que gerou uma reação impulsiva e resultou na destruição do automóvel. Já a mulher informou aos policiais que ficou irritada porque o ex-companheiro não permite que ela veja a filha do casal, uma criança de 5 anos que ficou sob a guarda do pai. Esse motivo foi apontado pela jovem como a causa do episódio de violência.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para conter a situação. Os policiais do 38° BPM conseguiram acalmar a mulher e realizar a abordagem necessária. Durante a abordagem, foi constatado que a mulher estava em estado de embriaguez. Ela foi autuada por dano.
Após a abordagem, a mulher foi autuada pelo crime de dano. O caso foi registrado e a vítima recebeu informações sobre os procedimentos legais a serem tomados em relação aos danos sofridos. Além disso, o casal foi orientado sobre a situação de guarda da criança.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa. O espaço permanece aberto para manifestações.
Por Mais Goiás