Criminosos também roubaram o carro da vítima
Três suspeitos de sequestrar e matar um dentista no Pará foram presos, nesta quinta-feira (28/11), em Goiás, mais precisamente em Goiânia e Goianira e Senador Canedo. A vítima, que também era empresário e agropecuarista, foi assassinada a facadas, após ser obrigada a transferir mais de R$ 100 mil aos criminosos.
O corpo de Gustavo Silva Oliveira foi encontrado com vários hematomas e perfurações, na Agrovila do Cuca, em Tucumã, no Pará, na manhã do último dia 23 de outubro. Pelo que apurou a Polícia Civil daquele estado, o dentista havia sido rendido por criminosos quando chegava em sua casa, na noite anterior.
O imóvel onde Gustavo morava foi completamente revirado. O carro da vítima, que também havia sido roubado pelos criminosos, foi abandonado perto do local onde o corpo do dentista foi deixado.
Em apoio a colegas do Pará, agentes da Delegacia Estadual de investigação de Homicídios (DIH) prenderam três dos seis suspeitos de participação no crime. As identidades dos indiciados não foram divulgadas.
Por Mais Goiás