Um adolescente e um homem foram mortos a tiros na noite de terça-feira (26) em Goianira, cidade que fica na região metropolitana da capital. Há indícios de que o duplo homicídio, que deixou uma terceira pessoa baleada, tenha sido motivado por disputa entre torcedores de times rivais.
Willian dos Santos Rodrigues, de 16 anos, e José Ribamar Muniz de Souza, de 48 anos, morreram na hora após serem atingidos por vários disparos quando estavam em uma praça no Bairro Residencial Lago Azul. Os disparos atingiram ainda um homem de 30 anos, que também estava na praça. Essa vítima, porém, sobreviveu.
De acordo com testemunhas, os tiros foram efetuados por dois homens, que chegaram, e fugiram em uma moto. Até o início da tarde desta quarta-feira (27), eles ainda não tinham sido identificados, ou presos.
Para os polícias militares que atenderam a ocorrência, algumas pessoas afirmaram que o crime tem relação com torcidas rivais. Essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que já está investigando o caso.
Por Mais Goiás