Um casal de irmãos foi preso após briga que terminou com mulher esfaqueada no nariz e no pescoço, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A situação foi denunciada por vizinhos por meio do disque denúncia da Polícia Militar. O caso aconteceu no último domingo (17/11), mas só foi divulgado pela corporação nesta sexta (22/11).
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, o conflito começou após a vítima jogar cerveja no rosto de uma das suspeitas e lhe dar um tapa. A mulher relatou que, após a agressão, foi até uma ‘biqueira’, pegou uma faca e retornou para desferir os golpes contra a vítima.
“Ela chegou do nada, jogou cerveja na minha cara e me deu um tapa. Eu fui na biqueira, peguei a faca e dei no pescoço e no nariz dela”, declarou a suspeita durante o depoimento.
Já o irmão da suspeita afirmou que tentou intervir na briga, mas não conseguiu evitar as agressões. “A mulher jogou a latinha de cerveja na cara da minha irmã. Ela perdeu o controle, deu as facadas, e eu cheguei para separar a briga”, disse ele.
Ação policial e detenção
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência e identificaram os autores com base nas informações fornecidas pelos vizinhos. Após buscas na região, os irmãos foram localizados em uma área de invasão próxima à Rua Lincoln. Com eles, os policiais apreenderam duas facas que teriam sido utilizadas no crime.
Os suspeitos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico na unidade de saúde do Jardim Novo Mundo.
Por Mais Goiás