“Não, filha, é Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Vamos ver se consegue entender a mensagem, tá?”
A Primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, se irritou quando uma mulher chamou o festival de música que ela ajudou a promover de “Janjapalooza”. A situação aconteceu durante evento ligado ao G20 no Rio de Janeiro, na sexta-feira (15).
Janja perguntou quem esteve no festival quando ocorria o lançamento da Plataforma de Igualdade Étnico Racial na conferência e uma mulher na plateia respondeu: “Janjapalooza.”
“Não, filha, é Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Vamos ver se consegue entender a mensagem, tá?”, se incomodou Janja.
A Aliança visa reunir experiências exitosas de combate à desigualdade e promoção do desenvolvimento social e é uma das principais apostas do presidente Lula para a presidência brasileira do G20.
O festival acontece de 14 a 16 de novembro, no Rio de Janeiro. Conforme o site oficial do evento, “o Aliança Global Festival será realizado na Praça Mauá, com entrada livre e gratuita, e reunirá importantes artistas do Brasil para promover engajamento e discussão sobre a principal marca da presidência brasileira do G20, que é a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza”.
Durante o sábado, o evento tem shows de Alceu Valença, Fafá de Belém, Jaloo, Jota.Pê, Jovem Dionísio, Kleber Lucas, Lukinhas, Maria Gadú, Ney Matogrosso, Romero Ferro e Tássia Reis.
Saiba mais AQUI.
Por Mais Goiás