Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, morreu afogada após ela e o marido serem arrastados por uma correnteza no Setor Santos Dumont
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que um caminhoneiro tenta ajudar a empresária Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, que morreu afogada após ser arrastada por uma correnteza em um trecho alagado no Setor Santos Dumont, em Goiânia. O caso aconteceu na terça-feira (12).
Daniella estava na garupa da moto do marido quando eles tentaram atravessar a enxurrada na Rua 20. O veículo se desequilibrou e o casal foi levado pela água. O marido conseguiu escapar ao se segurar no caminhão, mas a mulher foi arrastada pela correnteza.
Pelas imagens, é possível ver que o caminhoneiro usa o veículo para amenizar a força da água e tenta se aproximar da vítima. No entanto, a correnteza impede que ele a alcance.
A vítima tentou se segurar em um arame para não ser carregada para longe, mas a cabeça dela ficou submersa. Quando a água baixou e o marido conseguiu socorrer a esposa, ela já estava inconsciente.
Um casal que passava de carro levou os dois para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde Daniella chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Moradores da região disseram que o local alaga com frequência e uma obra, iniciada no ano passado – e que está paralisada -, dificulta a drenagem da água. A previsão é que os trabalhos sejam retomados no próximo ano.
Por Mais Goiás