Presidente do MDB da cidade de São Paulo, Enrico Misasi critica o candidato Guilherme Boulos (PSOL) por ter chamado o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “tio Paulo” do governador Tarcísio de Freitas.
A referência é ao idoso morto que foi levado por uma parente a uma agência bancária no Rio de Janeiro para tentar fazer um saque.
“Não deixa de ser irônico que Boulos invoque a memória de pessoa falecida e vilipendiada para fazer gracinha, ganhar umas curtidas nas redes, que é só o que lhe resta daqui até o fim, na falta de votos”, diz Misasi.
Segundo ele, a frase do psolista “dá aquele toque final de baixaria e mau gosto a uma candidatura que está prestes a ser enterrada nas urnas, para alívio de São Paulo”.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?