Uma das poucas contratações que deram certo, o atacante Caio Dantas não tem presença garantida, no próximo domingo, no jogo contra o Goiás, no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sábado, no empate contra o Novorizontino, 1 a 1, fora de casa, o camisa 99 fez o gol do Bugre. Porém, deixou o gramado se queixando de dores musculares.
O técnico Pintado não escondeu sua preocupação ao falar sobre uma possível ausência do atacante.
“Ele é muito importante para nosso jogo. Ele corre muito e agora já está entregue ao departamento médico”, disse o treinador, ainda nos vestiários em Novo Horizonte.
Ele será reavaliado durante a semana para ver se terá condições de enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Caso ele seja vetado, Daniel dos Anjos, que estreou contra o Novorizontino justamente no lugar de Caio, é o principal candidato a ficar com a vaga.
Apesar do bom desempenho do Guarani, o empate não aliviou a situação da equipe com relação a luta para sair da zona do rebaixamento. A equipe ocupa a lanterna da competição com sete pontos, dez a menos que o Botafogo-SP, primeiro time fora do Z4.