Home Brasil Alcides Ribeiro espera fechar apoio com 10 partidos em eleição

Alcides Ribeiro espera fechar apoio com 10 partidos em eleição

de admin


Além do reforço do presidente da Câmara dos Vereadores de Aparecida, André Fortaleza, que se filiou ao PL e retirou sua pré-candidatura à Prefeitura, o deputado federal professor Alcides Ribeiro espera contar com um arco de até 10 partidos em seu projeto de eleição na Cidade Administrativa. A maior parte dos acordos já foi fechada, mas há negociações sendo conduzidas pelo presidente estadual do partido, senador Wilder Morais.

Além do próprio PL, Alcides tem em seu grupo de apoio o Avante, o DC, Mobiliza, Novo, Agir, PSDB e do Cidadania – esses dois últimos fazem parte de uma mesma Federação. Ribeiro ainda conversa nos bastidores com o Republicanos e o PP, mas os diálogos estão mornos. As siglas fazem parte da base de apoio do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil). No entanto, o presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, conduz conversas junto às direções nacionais.

A adesão de André Fortaleza ao projeto de Alcides Ribeiro foi anunciada na última quarta-feira pelo próprio deputado federal. Na última sexta-feira (5), uma solenidade fechou o acordo. Antes, o presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia se lançava como pré-candidato, pregando ser uma opção à “terceira via” entre o deputado federal e Vilmar Mariano.

“Nós temos um grupo coeso, um grupo firme em que os vereadores participam e nós chegamos a conclusão que o projeto do Professor Alcides é o melhor para Aparecida de Goiânia. E hoje esse projeto passa a ser nosso também”, explicou André Fortaleza. Agora, Alcides destaca ânimo na construção de sua pré-candidatura. “Com esse arco de alianças, esperamos chegar em outubro competitivos. Queremos vencer a eleição no primeiro turno”, pontua ao portal Mais Goiás.

Você pode interessar!