Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada por populares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou sem vida. A Polícia Civil está investigando o caso. Antonio Carlos Silva Carrijo foi morto a tiros ao sair de uma Unidade de Pronto Atendimento, em Mineiros, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
O adolescente Antônio Carlos Silva Carrijo, de 16 anos, foi morto a tiros ao sair de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Setor Marcelino Teodoro Gomes, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada por populares de volta à UPA, mas chegou sem vida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A PM informou que o crime ocorreu na noite de sábado (23), quando o adolescente acompanhava a namorada de 14 anos e a sogra de 41 anos em uma consulta médica na unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é morto a tiros na frente do pai
Jovem é morto a tiros na porta de casa por motociclista, em Aparecida de Goiânia
Estudante de engenharia é morto a tiros na porta de casa, em Nerópolis
As mulheres relataram à polícia que Antônio saiu do local e foi até a casa de um colega que fica próximo à UPA. Neste momento, ele foi baleado por duas pessoas de capuz em uma moto. Uma delas desceu da motocicleta, atirou e, em seguida, a dupla fugiu do local.
A Polícia Científica realizou os exames periciais no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e tramita em sigilo para não prejudicar as investigações.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás