Um bebê nasceu após a mãe dar à luz na ponte Rio-Niterói, na semana passada. O parto do pequeno Noah foi realizado pelo pai enquanto a família, moradora do município da região metropolitana, estava a caminho do hospital.
A mãe, Mayra Lara, de 22 anos, contou que o nascimento da criança estava marcado para ocorrer no último dia 20, no Flamengo, zona sul do Rio, mas ela começou a sentir dores ainda na madrugada.
“Fui acordada com cólica à meia-noite. Comecei a rodar pela casa e pensei: vou me arrumar. Vou parir bonita, fazer meu cabelo. E, nesse meio tempo, só consegui fazer o cabelo”, disse.
Os pais e a avó paterna saíram de Itaipu em direção à maternidade, mas o bebê nasceu durante o trajeto.
“Muita emoção, muita adrenalina. Quando o sangue esquenta, qualquer um faria o que a gente fez naquela situação”, disse o pai, Sandor Salvaya, de 27 anos, sobre o parto.
Os dois estão juntos há cinco anos e também já são pais da pequena Sophia, de dois anos. Apesar de ter nascido mais próximo do Rio, o casal afirma que o menino poderá ser considerado niteroiense.
“Na certidão, ele é carioca. Mas a gente foi criado a vida inteira em Niterói, então acho que ele vai falar as gírias de niteroiense”, comentou o pai.
“Ele apressou o parto para ser niteroiense, né?”, completou Mayra.
Veja também
-
Rio de Janeiro
PF investiga desvio de verbas em creche; diretora teria movimentado R$ 6,2 mi de forma suspeita
-
Rio de Janeiro
Rio anuncia 2ª dose de reforço da vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 ou anos ou mais
-
Rio de Janeiro
Justiça do Rio marca julgamento de militar acusado de matar pais de ex-namorado
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira