Uma jovem de 22 anos desapareceu há cerca um ano sem deixar rastros. Tânia Mara dos Santos Jardim, foi vista pela última vez no dia 25 de julho de 2021, ao pegar um veículo de aplicativo e se dirigir a uma borracharia, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
A polícia desconfia que ela tenha recebido uma proposta para trabalhar na Europa e tenha sido enganada, se tornando uma vítima de tráfico humano.
A jovem também era conhecida como “Lili” na cidade, pois trabalhava como garota de programa escondida da família.
Na última vez em que foi vista, em imagens do circuito de segurança de uma rua na região, Tânia aparece saindo da casa onde trabalhava como garota de programa e teria entrado em um carro por aplicativo.
O borracheiro que esteve com ela antes do sumiço foi demitido da borracharia. Ele ainda é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento.
A Polícia Civil conseguiu quebrar o sigilo telefônico de Tânia, e descobriu vídeos e mensagens que indicam que ela tenha sido vítima de tráfico humano.
A mãe da jovem, Sara Machado, desconfia que a ex-chefe da filha esteja envolvida. Os vizinhos relataram ao Cidade Alerta que ela saiu do Brasil e estaria vivendo em Dubai, nos Emirados Árabes.
“Eu vou lutar para achar minha filha ou ter uma resposta, porque ninguém some assim”, diz ela.