O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) se uniu aos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) na tarde deste domingo (21), em um ato a favor do candidato na Praça Cívica, em Goiânia.

O futuro governador estava acompanhado do Senador Wilder Morais (DEM) e do deputado federal Delegado Waldir (PSL). De cima do carro de som, os políticos cantaram o Hino Nacional junto com os manifestantes e, em seguida, Caiado assumiu o microfone para um discurso inflamado.

“Estou na vida pública há 30 anos e nunca desonrei o voto do goiano”, disse Caiado após agradecer aos eleitores que lhe garantiram uma vitória no primeiro turno. Ele ainda afirmou que o país está passando por um momento inédito e acredita que o candidato do PSL “vai devolver o Brasil aos brasileiros”.

“A única mensagem de esperança que nós temos é se nós arregaçarmos as mangas e dermos a maior vitória a Jair Bolsonaro”, afirmou Caiado, que foi ovacionado pelos manifestantes.

Ronaldo Caiado ainda lembrou que Goiás foi um dos estados com maior número de votos para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro turno. O candidato do PSL ganhou em 82,9% dos municípios goianos, com 57,24% dos votos válidos.

Após seu discurso, o senador desceu do carro de som e seguiu em caminhada ao lado dos manifestantes, que foram até a Praça do Ratinho, onde o ato pró-Bolsonaro foi encerrado.